quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mötley Crüe - Dr.Feelgood


Rock dos 80's parece-vos bem? Pois bem, hoje temos Mötley Crüe, com "Dr.Feelgood"!

A banda, criada em 1981, em Los Angeles, Califórnia, tem como membros o baixista Nikki Sixx, o baterista Tommy Lee (o da Pamela, sim), o guitarrista Mick Mars e o cantor Vince Neil.

A banda é frequentemente associada ao estilo de vida dos seus integrantes: muita passagens pela polícia, drogas, álcool e mulheres...

O primeiro álbum foi lançado em 1983, Shout At The Devil, sendo que é nesta altura que a banda ganha fama de desordeiros; inclusive, o vocalista da banda envolveu-se num acidente de carro, no qual morreu um amigo dele, Nicholas Dingley, baterista dos Hanoi Rocks. Vince foi preso, teve de pagar a fiança e ainda prestou serviços comunitários.

O apogeu da fama da banda ocorreu no período de 1984 a 1991, onde foram lançados 3 álbuns: Theatre of Pain, Girls, Girls, Girls e Dr.Feelgood, de onde pertence a música que hoje trago.

A banda continuou a lançar álbuns e até lançou um em 2008, mas percebe-se claramente que não são os mesmos de antigamente...não mata mas mói...

De qualquer das maneiras, os Mötley Crüe venderam mais de 80 milhões de áhttp://www.blogger.com/img/blank.giflbuns por todo o mundo!

Até à próxima, fiquem com o vídeo:



Download

Sem comentários:

Enviar um comentário